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Qualidade

A Gestão da Qualidade na Projectual é assumida como uma forma de garantir em simultâneo a satisfação dos nossos clientes e a promoção da nossa competitividade.

Neste contexto, o nosso Sistema de Gestão de Qualidade, certificado de acordo com a Norma ISO 9001, tem como objetivos a resposta às expectativas dos nossos clientes e a procura contínua da otimização dos processos de realização dos serviços prestados.

A Projectual – Serviços de Engenharia, Lda, gere a sua organização numa estratégia associada à Qualidade, através da implementação de um sistema de Gestão que expressa a sua identidade, afirma e faz evoluir a sua posição no mercado de uma forma sustentada.

Traçámos um percurso para atingir a Qualidade, definindo um programa, os princípios, objetivos e padrões de desempenho a obter e os aspetos a analisar, avaliar e melhorar de forma contínua, de acordo com o seguinte:

Satisfação integral das necessidades dos nossos clientes, eliminando as falhas e detetando em simultâneo novas oportunidades de negócio, procurando obter as melhores soluções para cada situação, o decorrente reconhecimento e fidelização;

Prestação de um conjunto completo de serviços que conduza à realização dos objetivos dos nossos clientes, com a qualidade requerida, dentro de uma política de custos controlados, com valores competitivos e no cumprimento dos prazos estabelecidos;

Rigor na Qualidade e na seleção de Recursos Humanos que dão suporte à nossa atividade;

Valorização dos Recursos Humanos desde a fase de recrutamento, através da formação, utilização de tecnologias, realização profissional, motivação, conforto e promoção de um bom ambiente de trabalho para a satisfação dos nossos colaboradores e de forma a promover o melhor desempenho individual e em equipa;

Clareza e fluência da comunicação e informação com os nossos clientes, colaboradores e fornecedores;

A Projectual otimiza sistematicamente os seus processos e modos operatórios, recorrendo ao planeamento e à gestão integrada dos seus recursos técnicos e humanos, com vista à melhoria contínua dos seus produtos e serviços, tendo em conta os requisitos dos clientes, bem como o cumprimento da legislação e da regulamentação aplicável, e atendendo ainda os aspetos relacionados com o conforto, segurança, adequação à função, estética, ambiente e sustentabilidade.

 

Estrutura Documental do SGQ

 

Interacção entre Processos